TRADUCTOR

viernes, 20 de octubre de 2017

MÚSICA: LUCAS SANTTANA


"Cira, Regina y Nana"
de: Lucas Santtana
CLIPE: CIRA, REGINA E NANA - LUCAS SANTTANA direção: emílio domingos e gregório mariz Encontre-nos no facebook: https://www.facebook.com/pages/Osmose... assistente de direção: julia kurc atrizes: isabel pinheiro, luisa baratz e priscila magalhães fotografia: daniel neves / felipe rodrigues edição: gregório mariz figurino: rebecca ramos produção: osmose filmes e maria gorda filmes álbum: sem nostalgia autor: lucas santtana gravadora: diginois / yb music duração: 4`22`` data: 27/01/2010
A Osmose é uma nova produtora, idealizada por Emílio Domingos, que pretende atuar no campo do documentário, clipes, programas de tv e demais áreas do audiovisual. contatos osmose: osmosefilmes@gmail.com http://osmosefilmes.wordpress.com/ contato lucas: http://www.diginois.com.br/ Contatos: osmosefilmes@gmail.com
Gentileza: YouTube


Antes o meu coração tocava só pra cira
Antes é que o meu cordão batia só pra cira

Ela era tão bonita que insandecia a tropa
Evocava o meu olhar que orbitava à sua volta
Mas quando apertava a tecla nunca trocava a nota
O encanto bateu botas e eu vazei daquela festa

Agora o meu coração toca pra regina
Agora é que o meu cordão bate pra regina

Ela é a moça certa carregando aquela tocha
Recitando poesia e me ensinando sobre a pérsia
Mesmo sendo tão prolixa e digna de nota
Não contava anedota e eu fugi como uma besta

Agora o meu coração toca no vazio
Agora o meu coração não queima nem pavio

Não existe data certa, conta ou alguma reza
O cupido quando acerta o acaso lhe reserva
Não é por desmerecer nem dizer que a fila anda
Mas agora vou falar do meu amor por nana

Agora eu vou falar
Eu vou falar de nana
Agora eu vou cantar
Eu vou cantar pra nana



"Mensagem de amor"
De:Herbert Vianna
Subido por Xanxo
Gentileza: YouTube

Os livros na estante
Já não tem mais
Tanta importância
Do muito que eu li
Do pouco que eu sei
Nada me resta
A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ler
No teu rosto
Uma mensagem de amor
A noite eu me deito
Então escuto
A mensagem no ar
Tambores runfando
Eu já não tenho
Nada pra te dar
A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ver
No teu rosto
Uma mensagem de amor
No céu estrelado
Eu me perco
Com os pés na terra
Vagando entre os astros
Nada me move
Nem me faz parar



Lucas Mascarenha Santtana
( Salvador , 18 de octubre, de 1970 ) 
Es un cantante ,compositor y productor Brasil Hijo del productor musical y tropicalista Roberto Anne , gracias al padre creció en las artes, asistiendo a casa de Caetano Veloso , entre otros; su padre es un primo del cantante y compositor Tom Zé . 
Sus instrumentos son la guitarra y la flauta, contrabajo y ukelele . Como instrumentista ha colaborado con Chico Science y Zombie Nation , Caetano Veloso , Gilberto Gil y Marisa Monte. Sus canciones han sido grabadas por los gustos de Sky , Marisa Monte y Arto Lindsay. Tiene canciones en las bandas sonoras de películas como Dios es brasileño , de Cacá Diegues y Surf Adventure, de Roberto Moura, y firmar la pista de larga duración de animación Morte e Vida de Severina, junto a Rica Amabis, y el monólogo La Obispo, puesta en escena por el actor João Miguel. Al lado del director Bruno Barreto y Gal Costa, Santtana firmó la dirección musical del proyecto que pisa, que unió música y el cine en el SESC. También dirigió el programa Re: mezclar Tom Zé, con sus versiones de la música del compositor. 
Su cuarto álbum, Sin Nostalgia, fue lanzado por el sello Otro de discos en Europa en 2011. Él tocó en el Teatro Barbican de Londres, y participó en el programa de radio de todo el mundo, DJ Gilles Peterson nu jazz, transmitido a más de 20 países, con cerca de medio millón de oyentes cada semana. 
En 2012, Lucas Santtana lanzó su quinto álbum, Dios asola sino que también cura. 
Sobre Noches y Días es el sexto trabajo del artista y fue lanzado en 2014. En noviembre de Lucas Santtana embarcado en su cuarta gira por Europa para promocionar su nuevo trabajo.
En 2015, participó en la canción "Trono de Estudio", compuesta por Dani Black en apoyo de los estudiantes que se articulan contra el proyecto de reorganización de la escuela del gobierno del estado de Sao Paulo. La banda contó con la participación de otros 17 artistas brasileños.
Fuente: letras.com - YouTube - wikipedia - Foto: allmusic.com


No hay comentarios.:

Publicar un comentario

El comentario estará sujeto a la aprobación del equipo y su administrador. Gracias.