TRADUCTOR

martes, 14 de junio de 2011

MARÍA G. SILVA PIRES: MADRUGADAS

Nas madrugadas profundas
me encho de amor pelo infinito
e só agora compreendo...
que minhas mäos foram modeladas para conter-te,
trazer duas taças cheias e macias...
que elas sustentam trêmulas,
e erguem aos meus lábios sedentos...
Elas te servem a minha ansiedade
e aos meus desejos,
como um vinho de doçura
e delícias de indescritível sabor,
que meus lábios väo sorvendo
entre beijos e carícias de amor.
Na serena manhä que aconchega,
o orvalho já se faz presente
na relva macia.
Na doce paz de um ninho perfumado,
quero-te junto ao meu peito amante que...
Diz que näo se desfaz um sonho da noite para o dia
e nem todos os sonhos foram feitos
para serem desfeitos.

Maria Geovani Silva Pires

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

El comentario estará sujeto a la aprobación del equipo y su administrador. Gracias.