TRADUCTOR

viernes, 3 de marzo de 2017

MÚSICA: ASSIS BATISTA


"Menina da ladeira" 
de Joäo Só
Subido por: Francisco de Assis Batista da Rocha
Gentileza: YouTube

Menina que mora na ladeira
Que desce a ladeira sem parar
Debaixo do pé da laranjeira
Se senta pra poder descansar...

Silêncio profundo a menina dormiu
Alguém que esperava tão logo partiu, partiu...
Partiu para sempre para o infinito
Um grito, ouviu...

Chorando levanta a menina
Correndo ligeiro sem parar
Debaixo do pé da laranjeira
Há sempre alguém a esperar.

Violeiro tocando, estrela a brilhar
Violeiro em prece, em prece ao luar, luar...
Tal noite vazia espera a menina
Tão linda! Não, não vá...

Chorando levanta a menina
Correndo ligeiro sem parar
Debaixo do pé da laranjeira
Há sempre alguém a esperar.


Voz: Assis Batista
Violão: Geraldo Brito
Piano: Ferdinand Melo
Baixo: Júlio Medeiros
Flautas: Márcio Resende e Zé Rodrigues
Flugel: Fábio Mesquita
Percussão: Fliper
Bateria: Bebeto




"A menina dos meus olhos"
De: CLIMÉRIO/JÚLIO/NAENO
Subido por: Francisco de Assis Batista da Rocha
Gentileza: YouTube

A menina dos meus olhos
Ainda ontem se perdeu
Pôs-se a mirar a rua
Ficou triste como eu.

Lá onde havia paisagem
Hoje não há mais ninguém
Só um adeus de viagem
E uma ausência de trem
Quem ver meus olhos chorando
Nem sequer vai perceber
Que eu tenho um sonho encravado
Dentro do meu coração.

Meu sonho cavalo baio
É o soluço sem razão
Porque navega esse raio
A canção

Quem ver meus olhos chorando
Nem sequer vai perceber
Que eu tenho sonho encravado
Dentro do meu coração.


Voz: Assis Batista
Violão: Júlio Medeiros
Piano e Cello: Ferdinand Melo
Clarinete: Wilker Marques
Percussão: Fliper

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

El comentario estará sujeto a la aprobación del equipo y su administrador. Gracias.